
A BurnUp, healthtech focada em saúde mental e emocional, nomeou Vanessa Peixoto como sua nova CEO. A empresa chega ao mercado brasileiro no próximo mês para apoiar pessoas e empresas na gestão de bem-estar e saúde mental e na prevenção de doenças ocupacionais no país.
Com formação em Marketing de Negócios e Eventos, Gestão de Marketing e Inteligência de Negócios Digitais, a executiva tem passagens por instituições financeiras de grande porte, como Banco Original e Banco Bradesco, além de ter sido head de Marketing na CasaCor.
A nova CEO da BurnUp acompanhou a criação da healthtech desde a estruturação da startup até o desenvolvimento tecnológico do aplicativo e site, bem como o aporte de R$ 3 milhões para o início das operações no Brasil.
Durante o ano passado, a plataforma também contou com um time de especialistas em saúde que apoiaram a construção da marca e do amplo escopo de serviços disponíveis no lançamento.
A healthtech atua como uma intermediária, expandindo o alcance de clínicas e profissionais de saúde para um público que busca atendimento especializado. A inovação está em oferecer para os pacientes um ecossistema integrado e aos profissionais de saúde maior visibilidade, mais autonomia e um sistema de agendamento de consultas. Para esse público, não existe taxa de adesão e a mensalidade só é cobrada após o primeiro agendamento via plataforma.
“Acessando a plataforma, as pessoas também podem se cadastrar de forma independente para realizar gratuitamente um teste de farol que analisa o status atual da saúde mental e emocional. Através da BurnUp, elas têm acesso a serviços como podcast com especialistas e profissionais, aulas de exercícios físicos que ajudam a reduzir o estresse e proporcionar mais bem-estar, além da conexão com uma ampla gama de profissionais de diversas especialidades”, disse Vanessa.
O post Recém-chegada no mercado, healthtech BurnUp anuncia CEO apareceu primeiro em Startups.