A Commvault inaugurou na quarta-feira (26) um novo escritório em Brasília com objetivo de se aproximar de canais e clientes tanto no Distrito Federal como nas regiões Norte e Centro-Oeste do País. O movimento faz parte de uma estratégia de descentralização – a empresa agora conta com funcionários fora de São Paulo, onde fica sua sede no Brasil.
Segundo Marcelo Rodrigues, gerente-geral da Commvault no Brasil, Brasília é “estratégica e exige um foco maior em acompanhar o ritmo de clientes de governo que é diferente do mercado privado. Queremos estreitar nossa presença com parceiros de outras regiões”, diz.
No último trimestre fiscal encerrado em dezembro, a Commvault diz ter obtido um crescimento “robusto”, com receita total subindo 21% no mundo. No Brasil, o objetivo é fazer investimentos em iniciativas locais “cada vez mais recorrentes”.
Leia mais: 5 ações para empresas alcançarem ‘felicidade corporativa’
“Estamos realizando um desejo antigo em ter uma equipe especializada neste território para dar foco em toda dinâmica exigida pela vertical governo, e assim potencializar nossos negócios localmente”, diz Rodrigues.
O executivo brasileiro tem dois anos à frente da Commvault no Brasil, e passou a ser responsável pela gestão de toda a equipe desde sua chegada. Sob comando dele, a empresa abriu uma área específica para grandes empresas, o que elevou as expectativas de crescimento.
“Teremos mais investimentos e um balaço muito positivo nestes dois anos à frente da Commvault aqui no Brasil”, promete.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!