Skip to main content
Notícias

Fretadão anuncia Alexandre Waclawovsky como novo CRO

By 5 de fevereiro de 2025No Comments
Alexandre Waclawovsk, novo CRO da Fretadão
Alexandre Waclawovsk, novo CRO da Fretadão

O Fretadão, empresa de tecnologia para o transporte corporativo, anuncia a chegada do seu novo CRO (Chief Revenue Officer), Alexandre Waclawovsky, que terá como desafio liderar a jornada de crescimento e consolidação nacional da marca.

Com sólida vivência em gestão de equipes, desenvolvimento de marcas e negócios, o executivo afirma que pretende contribuir no crescimento e expansão do Fretadão.

“Estou entusiasmado em contribuir para que a visão dos fundadores Antonio, Bruno e Alexandre, de ser referência e líder no mercado brasileiro em soluções para mobilidade corporativa, atendendo 1 milhão de passageiros até 2033, se realize”, disse.

Como CRO, sua responsabilidade será reforçar o motor de crescimento e expansão do Fretadão, liderando as áreas de marketing, vendas e customer success. Atualmente, o Fretadão faz a gestão do transporte de mais de 2,8 milhões de viagens mensais, atendendo mais de 60 mil passageiros, diariamente, em 21 estados do Brasil.

Alexandre Waclawovsky é apaixonado por tecnologia, com experiência como executivo em multinacionais B2C, B2B, B2B2C, durante 25 anos e, desde 2019, pioneiro no Brasil ao implementar a modalidade C-Level sob demanda, atuando como CMO, CRO e co-founder no dia a dia de 12 startups e empresas médias.

Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, com especializações em Marketing de Serviços pela FGV, Transformação Digital pela Hyper Island e Inovação pela Stanford University. Possui passagens por empresas como Diageo, Directv, Nestlé e HBO Latin America.

“A chegada de Alexandre Waclawovsky em nossa estrutura vem em um momento importante em que miramos a meta audaciosa de transportar 1 milhão de pessoas diariamente nos próximos anos”, diz Antonio Carlos Gonçalves CEO do Fretadão.

O post Fretadão anuncia Alexandre Waclawovsky como novo CRO apareceu primeiro em Startups.